31 outubro 2006

PIADA INFAME DO DIA !!!

AS FREIRAS E O TARADO

Uma freira novinha chegou correndo no convento e contou para as irmãs, entre soluços, o que acontecera: Eu estava andando no centro da cidade com a Irmã Maria e um tarado começou a nos perseguir, para onde fôssemos ele ía atrás, começamos a andar depressa e ele nos imitou, começamos a correr e ele nos imitou, já babando! Todas as irmãs já estavam apavoradas! Conte Irmã, conte! E a freira contou: Então a Irmã Maria mandou eu correr que ela iria distraí-lo. Então eu corri até aqui! As freiras logo perguntaram: E a Irmã Maria? Não sei... Meu Deus! Mas logo apareceu a Irmã Maria, correndo mais que o diabo fujindo da cruz. Todas logo perguntaram: O que aconteceu? Então Irmã Maria, ofegante, contou: Eu estava correndo e o tarado estava logo atrás de mim, de repente eu entrei em um beco sem saída, e o tarado foi chegando! E aí irmã, todas perguntaram. Irmã Maria respondeu: Aí eu levantei o hábito até a cintura! Nooossa! E aí? Aí ele baixou as calças até os pés! Noooooossa! E aí??? Aí que eu com o hábito levantado corro muito mais do que ele com as calças abaixadas!!!

FRASES

"” Argumentar com um petista é como jogar xadrez com um pombo: ele caga no tabuleiro, derruba as peças e sai voando cantando vitória.” "

VOCÊ É O VISITANTE Nº Contador de visitas
DEIXE SEU RECADO AQUI!!!

JOGOS FAVORITOS