11 dezembro 2006

PIADA INFAME DO DIA !!!

A velhinha pergunta para o marido moribundo:

- Meu bem, depois de quarenta anos de casado, me satisfaça uma curiosidade, você já me traiu alguma vez?

- Sim, querida! Uma única vez! Lembra-se quando eu trabalhava na Refal e tinha uma secretária chamada Margarida?

- Sim, me lembro!

- Pois é, aquele corpo já foi todinho meu!

E após alguns segundos, ele pergunta:

- E você velha, já me traiu?

- Sim, meu bem! Uma única vez! Lembra-se quando a gente morava na Vila Andrade, em frente ao Corpo de Bombeiros?

- Sim, me lembro!

- Pois é, aquele corpo já foi todinho meu!

FRASES

"” Argumentar com um petista é como jogar xadrez com um pombo: ele caga no tabuleiro, derruba as peças e sai voando cantando vitória.” "

VOCÊ É O VISITANTE Nº Contador de visitas
DEIXE SEU RECADO AQUI!!!

JOGOS FAVORITOS