19 março 2007

RAPIDINHAS!

1°) FESTA DE ARROMBA
O menininho pergunta pra mãe:
-Mamãe! Por que você é branca, papai é negro e eu sou japinha... -Ah, meu
filho! Se você soubesse a festa que houve naquele dia...você
deveria estar contente por não latir.

2°) MÉDICO
O sujeito vai ao médico, caindo de bêbado. Durante a consulta, vêm às
perguntas de praxe:
- Nome?
- Juvenal dos Santos!
- Idade?
- 32 anos.
- O senhor bebe?
- Vou aceitar um golinho, pra te acompanhar!

3°) VELHOS
Dois velhinhos conversando:
- Você prefere sexo ou Natal?
- Sexo, claro! Natal tem todo ano, enjoa.

4°) TRABALHO
No consultório, fim de tarde, o médico dá a péssima notícia: - A senhora
tem seis horas de vida.
Desesperada, a mulher corre para casa e conta tudo para o marido. Os dois
resolvem gastar o tempo que resta da vida dela fazendo sexo.
Fazem uma vez, ela pede para repetirem. Fazem de novo, ela pede mais.
Depois da terceira vez, ela quer de novo.
E o marido:
- Ah, Ana, chega! Eu tenho que acordar cedo amanhã. Você não!

5°) MARIMBONDO
A portuguesinha de 10 anos vai pescar com o pai e volta com o rosto todo
inchado. A mãe, assustada, pergunta: - Minha filha, que houve?
- Foi um marimbondo, mamãe...
- Ele te picou?
- Não deu tempo. O papai o matou com o remo.

6°) BICICLETA
Dois gaúchos pedalavam suas bicicletas pelo campo. Um deles pergunta: - Bah
tchê, onde conseguiste essa tua magnífica bicicleta?
O segundo respondeu:
- Estava eu a pé, caminhando ontem por aí, quando surgiu uma guria com esta
bicicleta. Ela atirou a bicicleta ao solo, despiu toda a roupa e disse-me:
- "Pegue o que quiser".
O outro:
- Bah, escolheste bem. Provavelmente a roupa não te serviria.

7°) VELHOS
O médico atende um velhinho milionário que tinha começado a usar um
revolucionário aparelho de audição:
- E aí, seu Almeida, está gostando do aparelho?
- É muito bom.
- Sua família gostou?
- Ainda não contei para ninguém, mas já mudei meu testamento
três vezes.

FRASES

"” Argumentar com um petista é como jogar xadrez com um pombo: ele caga no tabuleiro, derruba as peças e sai voando cantando vitória.” "

VOCÊ É O VISITANTE Nº Contador de visitas
DEIXE SEU RECADO AQUI!!!

JOGOS FAVORITOS