13 dezembro 2006

PIADA INFAME DO DIA !!!

Depois de cinco anos de namoro e faltando dois dias para se casar, a filha chega para sua mãe e diz:

- Mamãe, faltam dois dias para me casar e meu namorado pensa que sou virgem! o que eu faço?

- Bem minha filha, no dia da Lua de mel, você coloca uma bexiga na vagina.

- Mais mãe!!!! uma bexiga! e se ele desconfiar?

- Pode ficar tranquila, vai por mim.

Chega o dia da Lua de Mel, ela vai ao banheiro, discretamente coloca uma bexiga dentro da vagina e vai peladinha até a cama.

O maridão abre suas pernas e espantado pergunta aos berros para mulher:

- Meu bem... o que significa isso!

- Ora querido é cabaço, você nunca viu?

- Claro que já vi, mas escrito "Parabéns à você"?

FRASES

"” Argumentar com um petista é como jogar xadrez com um pombo: ele caga no tabuleiro, derruba as peças e sai voando cantando vitória.” "

VOCÊ É O VISITANTE Nº Contador de visitas
DEIXE SEU RECADO AQUI!!!

JOGOS FAVORITOS